Leitor compacto Kaba elolegic

P/N 1355x

Descrição :

O leitor compacto Kaba elolegic é um sistema de acesso em miniatura. Após a identificação de um meio de acesso autorizado, será activado um impulso de abertura.

A potência é fornecida pela unidade de alimentação do leitor Kaba elolegic ou através de uma fonte externa 12...24 VAC/DC.

O leitor compacto Kaba elolegic encontra-se disponível em 2 versões :

Time (com funções de restrição de horárois de acesso e controlo de acesso) e NoTime (sem funções relaccionadas com a restrição de horários de acesso).

 

Também se encontram disponíveis, 2 sistemas de protecção (IP40 e IP55), bem como 2 versões de instalação (montada à superfície e embutida). As tampas são protegidas contra o vandalismo com parafusos de fixação especialmente concebidos.

Expandibilidade

A tecnologia Legic® empregue permite a utilização em operações autónomas ou interligadascom sistemas de gestão de tempoou com máquinas de venda, sistemas de débito e muitas outras aplicações.

Programação

As autorizações podem ser atribuídas manualmente com o meio de identificação ou através do Programador Kaba elolegic. Para uma administração fácil e simples atribuição de autorizações de meio de identificação Mestre e de Utilizador, está a ser disponibilizado o software Kaba elolegic organizer.

Ligações

- Alimentação a partir de unidade de alimentação do leitor Kaba elolegic ou através de uma fonte externa 12...24 VAC/DC.

- Impulso potencial livre ou sinal de passagem, a ser defenido como "em funcionamento" ou "interrupção de contacto"

- Interface para o programador Kaba elolegic.

Mensagens de estado e alerta

Após a apresentação de um meio de identificação, o leitor inicia um retorno óptico ou audível quer o meio de identificação tenha autorização ou não.